Politica de Troca
Troca
Se o produto chegar com defeito, nós pagaremos pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor. Nesse caso, entre em contato explicando o ocorrido e nos enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas da camisa (quanto mais detalhes, melhor), para fazermos uma análise do ocorrido.
Se a solicitação de troca for feita porque a mercadoria não coube, a cor não agradou, ou por arrempendimento, faremos a troca, porém, o consumidor deve arcar com o custo do Frete. Portanto, atente-se aos tamanhos mencionados na descrição do produto e consulte o guia de medidas para uma melhor escolha.
Obs.:
Não aceitamos trocas de camisas personalizadas.
Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia.
As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.